Perguntas Frequentes

Você personalizam a prensa com logomarca?

Não mais. Apesar de ficarem lindas, as prensas com bases personalizadas com logomarca e/ou textos se mostravam pouco práticas no momento do uso. A massa gruda demais dependendo da formulação da massa usada ali e para remover o cosmético era muito trabalhoso. Além disso vem a questão dos detalhes, cantos e pontas. A maioria das logomarcas e 100% dos textos são muito pequenos e finos, o que causava quebra prematura, muitas vezes no primeiro uso. Decidimos cancelar a produção de prensas personalizadas com logomarca e/ou textos passamos a recomendar carimbos de acrílico ou metal.

 

É necessário lixar as peças antes de utilizar?

Não. Mas se quiser deixar a superfície interna da guia mais lisa você pode fazê-lo utilizando uma lixa d'água nº 300. Mas atenção, a fricção por lixamento pode causar aquecimento e estragar seu produto.

 

Vocês aceitam quais formas de pagamento?

Atualmente aceitamos PIX, Boleto e Cartão de crédito.

 

Quanto custa o frete?

O custo do envio é calculado no Carrinho e varia de acordo com a sua localidade, quantidade de produtos e peso total desses produtos. Recomendamos que coloque todos os itens no carrinho e depois digite seu CEP no campo apropriado. Ele irá lhe mostrar na tela o valor.

 

Como são realizados os envios?

Enviamos através de PAC e SEDEX, serviços exclusivos dos Correios.

 

Onde posso receber mo meu pedido?

Ao comprar você deverá informar um endereço. É nesse endereço que você receberá sua encomenda. Pode ser sua casa, escritório ou casa de algum amigo. Enviamos para todo o Brasil.

 

Qual é o tempo de entrega?

Depois da confirmação do pagamento os itens do seu pedido vão para a fila de produção. Essa fila é processada em lotes diários e os produtos levam até 5 dias úteis para serem produzidos. Após esse tempo o pedido é despachado nos Correios e dependerá do tipo de envio selecionado. Quando você informa seu CEP no momento da compra, esse prazo é estimado e informado na tela.

 

Vocês têm produtos à pronta-entrega?

Não. Os nossos produtos passam por contantes revisões de projeto e atualizações. É inviável manter estoque de produtos desatualizados.

 

Qual o prazo de troca ou devolução?

Você tem até 7 dias corridos a partir do dia em que produto chegou em seu endereço. Garantimos a troca, sem custos ao cliente, caso o produto apresente algum defeito de fabricação. NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTO COMPRADO ERRADO OU POR MOTIVO DE DESISTÊNCIA. Use o prazo de produção, que é de 5 dias úteis, para este fim. Nossos produtos são todos sob encomenda. Antes de realizar a compra recomendamos que leia nossos Termos e Condições de Compra.

 

O que devo fazer ao receber um produto com defeito?

Por favor, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp ou pelo e-mail [email protected]. Iremos resolver esse impasse da forma mais descomplicada possível.